Sábado, 27 Outubro 2018 14:36

Sobre uma oportunidade...

Escrito por

514185Aos visitantes, irmãos e amigos que visitam Missões 20:20, como já perceberam, não tenho estado muito presente por aqui. Contudo, vocês encontram centenas de artigos importantes no site e ainda milhares de outros mais, na internet, sobre o tema da igreja fora de um sistema religioso denominacional, no entanto, buscar conhecimento externo é bom, mas o melhor aprendizado acontece no dia a dia, com base na própria experiência com Deus e com os irmãos.

Um dos pontos que eu sempre defendi no tocante a um problema presente nos grupos de comunhão dos irmãos, é o fato de que o tempo que cada um dispõe para a comunhão é orquestrado com base no trabalho de cada um, ou seja, há sempre uma dificuldade de unir todos os irmãos em um determinado dia ou hora em razão do seu trabalho. Logo o trabalho, como sendo obviamente essencial, acaba se tornando um "impedimento" muitas vezes para construir comunhão real e avançar nesta direção, razão esta pela qual os sistemas religiosos adotam determinados dias e horários para realizarem suas reuniões. Como seria maravilhoso se tivéssemos total desprendimento a ponto de um simples desejo mútuo, de estarmos juntos, pudesse se realizar a qualquer dia e hora, não é mesmo?

Mas seria o trabalho algo tão negativo assim? Seria um problema real? Acredito que não, se é que você não se sente um escravo do trabalho tendo que por ele sacrificar sua comunhão com a família e a igreja. Particularmente incentivo e apoio o irmão que deseja ser dono do seu próprio negócio. Que não é obrigado a se auxentar de sua família por 8 ou 12 horas todos os dias para no final estar cansado, desmotivado, e o pior, sem tranquilidade financeira. Os irmãos que me conhecem pessoalmente sabem perfeitamente que este é um ponto que eu sempre defendi. Acredito que a qualidade de vida em família e na comunhão entre irmãos se faz muito mais saudável quando você de fato é livre, não somente nas questões espirituais como também na questão financeira. Meu último emprego registrado foi em 2001, depois de lá eu sempre procurei ser dono do meu próprio negócio. Aprendi fazer tantas coisas diferentes para prover minha casa, na maioria das vezes por não ter mesmo como pagar para outro fazer, que hoje me tornei um bom pedreiro, marceneiro, eletricista, encanador e por ai vai... Gente, eu me minha esposa construimos o nosso próprio trailer, acredita! E é nele onde moramos até hoje.

Enfim, o mais importante é que cheguei onde estou por causa dos meus erros, não por causa dos acertos. Se eu tivesse acertado, lá atrás, talvez hoje eu ainda seria uma pequena engrenagem enriquecendo o negócio de alguém. Foi preciso eu falhar para encontrar novos acaminhos. Hoje, e especificamente por meio deste artigo, eu quero compartilhar com os irmãos sobre uma oportunidade. Sim, a oportunidade de você ter o seu próprio negócio e alcançar certa liberdade financeira. Não estou falando em riqueza material, estou me referindo a você poder dar uma condição de vida melhor para sua família. Você ter liberdade e ser dono do seu tempo construindo seu próprio negócio, enquanto faz todas as outras coisas que, talvez hoje, o trabalho não te permite. Quando chegou a mim esta oportunidade eu levei um bom tempo investigando para ter certeza de que se trata de algo sólido e não encontrei nada que me fizesse não tentar. Talvez não seja algo que todos queiram fazer ou mesmo se identifiquem, mas tenho certeza que servirá para alguém.
Se está interessado em saber mais sobre esta oportunidade, logo abaixo tem um formulário de contato. Assim que eu receber seu cadastro entrarei em contato com você.
Um grande abraço. Deus abençoe.

 

Página 1 de 23
  1. Quem somos
  2. Declaração de fé
  3. Onde estamos
  4. Luciano Silva
Primeiramente, Missões 20:20 não se refere a algum tipo de denominação religiosa, apenas faz referência ao capítulo 20 e versículo 20 do livro de Atos, o qual expressa claramente nossa missão como igreja do Senhor empenhada em obedecer a ordem de ir e testemunhar a todos do Evangelho de Jesus, publicamente e de casa em casa. Como parte da igreja do Senhor, nos reunimos na simplicidade, de casa em casa. Naturalmente a casa em si não diz respeito a um lugar padrão de reuniões e encontros, afinal não estamos limitados a um local, mas com toda a certeza o lar representa um lugar onde é possível desenvolver comunhão real, além de que não temos custo algum, logo não precisamos atribuir despesas sobre os irmãos. Resumindo, somos irmãos que amamos Jesus e o temos por única autoridade sobre todos, praticando nossa fé fora do arraial das tradições e religiosidades inventadas por homens.
- Cremos que Jesus, o Cristo, é o único capaz de nos fazer aceitos diante de Deus, uma vez que por nossa natureza seríamos, com justiça, completamente condenados. - Cremos que Jesus é o único detentor da autoridade sobre a igreja, autoridade esta que jamais foi delegada a qualquer outro. - Cremos que se alguém, ao olhar para si mesmo, não reconhece sua natureza depravada, jamais será capaz de entender o sacrifício de Jesus. - Cremos que sem o arrependimento sincero não há novo nascimento ainda que a pessoa tenha se submetido ao ato público do batismo. - Cremos que o batismo é a expressão externa de algo que já aconteceu interiormente. - Cremos no partir do pão, em memória do Senhor, não como um ritual que santifica elementos, mas como a expressão profética por meio da vida compartilhada, da comunhão real e da fé comum entre irmãos. - Cremos na inutilidade das discordâncias com base nas diversas interpretações teológicas que servem apenas para nos afastar da unidade. - Cremos que somos estrangeiros neste mundo, logo não nos deixamos envolver por ele além do que for extremamente necessário. - No mais, cremos que se estivermos nEle, mas Ele não estiver em nós, nada do que façamos terá algum valor para com o Seu reino.
Como parte da igreja do Senhor, nos reunimos em Balneário Piçarras - Santa Catarina. Pessoalmente temos comunhão com irmãos que residem em Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Joinville. Atualmente por todo o mundo há irmãos vivendo na simplicidade, fora de denominações e tradições de homens. Para encontrar irmãos em sua localidade acesse o link: Irmãos pelo Brasil
Eu sei, alguns devem ter achado estranho encontrar um link exclusivo com o meu nome. Bom, o que acontece é que me vejo quase que obrigado a esclarecer algumas coisas, e tenho boas razões para isso. Vamos lá... Você, visitante do site, vai perceber que uma boa parte de tudo o que encontrará por aqui será assinado por mim. Livros, artigos, músicas etc... Bom, eu sou o idealizador, programador e administrador deste site(isso tem custado boa parte dos meus dias, mas cada telefonema ou email que recebo de algum irmão de algum lugar faz valer muito a pena)no entanto, eu não sou algum tipo de líder, não sou um pastor aqui e tão pouco ocupo qualquer posição superior diante dos meus irmãos(até porque tal mentalidade não se cria entre nós, ou pelo menos não deveria), apenas o que faço alcança uma visibilitade maior, é só isso. Saiba que o que você lê aqui, que de alguma maneira edifica a sua vida, não seria possível sem a minha comunhão entre meus irmãos, aprendendo juntos com o Senhor, enfim... eu acabei me tornando apenas o publicador das lições aprendidas. Deus abençoe.

O conteúdo do site está sendo útil para você?