Sábado, 25 Março 2017 11:16

Morra antes de morrer e ser tarde demais! Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

medoFoi num piscar de olhos...
...e eu me vi diante de um clarão.
Eu não entendia, não parecia real, mas
eu... eu estava ali trêmulo, ansioso e com medo, não, não era só medo
eu estava aterrorizado. 
Tudo acontecia muito rápido, enquanto o tempo parecia estar completamente parado.
Um vazio começou a preencher cada parte do meu ser, como que me preparando para algo ainda pior.
Em meio a toda aquela insegurança eu estava certo! Uma voz como de trovão bradou com justiça e imediatamente meus joelhos se dobraram e da minha boca saia: Santo, Santo, Santo é o Senhor que vive e reina para todo o sempre! Eu não podia conter aquelas palavras, quando esmoreci ao ouvir: Apartai-vos de mim, pois tu não foras achado no livro!
Em desespero aquelas palavras pareciam me partir ao meio como uma flecha mui certeira e afiada e então, subitamente, me vi em trevas. 

Agora submerso...

em tormentos sem fim, milhares de pensamentos atribulavam a minha mente, enquanto em desespero eu buscava em algum lugar do meu ser o que outrora entendia ser arrependimento, mas ali tal sentimento parecia não mais existir, e apesar de tentar expressá-lo em palavras eu já não podia de fato senti-lo e me calei... então apenas um pensamento me consumia: Era tudo verdade! O amor de Deus, o Cristo, Seus ensinamentos e promessas... tudo verdade, mas eu fui um tolo! Agora sei plenamente que o inferno é aceitar a verdade tarde de mais...tarde de mais!

Amigo, você pode morrer antes de morrer e ser tarde de mais!
Jesus te convida a morrer para esta vida para poder encontrar a verdadeira vida Nele.
Ele morreu no seu lugar para dar a você a oportunidade de viver, não uma vida aqui de setenta ou oitenta anos, mas de viver uma vida eterna com Ele.
Ele já pagou o preço, então não queira continuar vivendo como um tolo e pagar pra ver, porque amanhã, daqui uma hora, um minuto ou num piscar de olhos pode ser tarde demais.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo àquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16

Por fim, entenda que a religião não te levará ao Cristo bíblico, mas a bíblia sim, então leia!

Ler 384 vezes Última modificação em Segunda, 27 Março 2017 10:50

Itens relacionados (por tag)

  1. Quem somos
  2. Declaração de fé
  3. Onde estamos
  4. Luciano Silva
Primeiramente, Missões 20:20 não se refere a algum tipo de denominação religiosa, apenas faz referência ao capítulo 20 e versículo 20 do livro de Atos, o qual expressa claramente nossa missão como igreja do Senhor empenhada em obedecer a ordem de ir e testemunhar a todos do Evangelho de Jesus, publicamente e de casa em casa. Como parte da igreja do Senhor, nos reunimos na simplicidade, de casa em casa. Naturalmente a casa em si não diz respeito a um lugar padrão de reuniões e encontros, afinal não estamos limitados a um local, mas com toda a certeza o lar representa um lugar onde é possível desenvolver comunhão real, além de que não temos custo algum, logo não precisamos atribuir despesas sobre os irmãos. Resumindo, somos irmãos que amamos Jesus e o temos por única autoridade sobre todos, praticando nossa fé fora do arraial das tradições e religiosidades inventadas por homens.
- Cremos que Jesus, o Cristo, é o único capaz de nos fazer aceitos diante de Deus, uma vez que por nossa natureza seríamos, com justiça, completamente condenados. - Cremos que Jesus é o único detentor da autoridade sobre a igreja, autoridade esta que jamais foi delegada a qualquer outro. - Cremos que se alguém, ao olhar para si mesmo, não reconhece sua natureza depravada, jamais será capaz de entender o sacrifício de Jesus. - Cremos que sem o arrependimento sincero não há novo nascimento ainda que a pessoa tenha se submetido ao ato público do batismo. - Cremos que o batismo é a expressão externa de algo que já aconteceu interiormente. - Cremos no partir do pão, em memória do Senhor, não como um ritual que santifica elementos, mas como a expressão profética por meio da vida compartilhada, da comunhão real e da fé comum entre irmãos. - Cremos na inutilidade das discordâncias com base nas diversas interpretações teológicas que servem apenas para nos afastar da unidade. - Cremos que somos estrangeiros neste mundo, logo não nos deixamos envolver por ele além do que for extremamente necessário. - No mais, cremos que se estivermos nEle, mas Ele não estiver em nós, nada do que façamos terá algum valor para com o Seu reino.
Como parte da igreja do Senhor, nos reunimos em Balneário Piçarras - Santa Catarina. Pessoalmente temos comunhão com irmãos que residem em Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Joinville. Atualmente por todo o mundo há irmãos vivendo na simplicidade, fora de denominações e tradições de homens. Para encontrar irmãos em sua localidade acesse o link: Irmãos pelo Brasil
Eu sei, alguns devem ter achado estranho encontrar um link exclusivo com o meu nome. Bom, o que acontece é que me vejo quase que obrigado a esclarecer algumas coisas, e tenho boas razões para isso. Vamos lá... Você, visitante do site, vai perceber que uma boa parte de tudo o que encontrará por aqui será assinado por mim. Livros, artigos, músicas etc... Bom, eu sou o idealizador, programador e administrador deste site(isso tem custado boa parte dos meus dias, mas cada telefonema ou email que recebo de algum irmão de algum lugar faz valer muito a pena)no entanto, eu não sou algum tipo de líder, não sou um pastor aqui e tão pouco ocupo qualquer posição superior diante dos meus irmãos(até porque tal mentalidade não se cria entre nós, ou pelo menos não deveria), apenas o que faço alcança uma visibilitade maior, é só isso. Saiba que o que você lê aqui, que de alguma maneira edifica a sua vida, não seria possível sem a minha comunhão entre meus irmãos, aprendendo juntos com o Senhor, enfim... eu acabei me tornando apenas o publicador das lições aprendidas. Deus abençoe.

O conteúdo do site está sendo útil para você?