Blog M2020

  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
  • Categorias
    Categorias Mostra uma lista de categorias deste blog.
  • Tags
    Tags Mostra uma lista de tags utilizadas no blog.
  • Blogueiros
    Blogueiros Procura por seu blogger favorito neste site.
  • Equipes
    Equipes Encontre aqui seus blogs de equipe favoritos.
  • Login
    Login Formulário de login
Ultimas Postagens

Postado por em em Acervo do Facebook

A diferença da idolatria católica e evangélica:
Os católicos adoram e reverenciam "santos homens" mortos.
Os evangélicos adoram e reverenciam "santos homens" vivos.

Ambos são abominação ao Senhor!
Arrependam-se!
Só há um que é digno de reverência, adoração e honra: o unigênito Filho de Deus.

Acessos: 346
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Aos Calvinistas e Arminianos:
O que me importa se Deus me escolheu ou Ele me deu a oportunidade de conhecê-lo e eu aceitei?
Se estou nEle e Ele está em mim, o propósito pelo qual fui criado está sendo cumprido.

O problema é que o homem, em sua natureza caída, busca por meio do seu obstinado orgulho e insignificância, interpretar a mente de Deus além do que Ele próprio nos permitiu através da simplicidade da vida do Seu Filho, e o resultado disso, para estes, é poder e glória carnal diante dos homens que são alcançados ao tornarem públicas suas teses teológicas. São apenas nomes nos anais da história servindo apenas para dividir os homens e afastá-los da simplicidade do evangelho de Cristo.

Por que será que Jesus não escolheu doutores da lei para propagar as boas novas? Por que Ele escolheu a dedo os iletrados, incapacitados aos olhos da sociedade?

Meu conceito sobre Teologia?
Não passa de estudos e teorias realizados por mentes naturais, carnais tentando interpretar os oráculos de Deus, quando o mesmo só pode ser discernido espiritualmente segundo o Seu próprio conceder. A letra mata, mas o Espírito é quem vivifica.

"Segundo a graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não saiba mais do que convém saber, mas que saiba com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um ". Paulo (Romanos 12:3)

E o que me convém saber?
Deus me ama e Seu Filho é a prova!
Eu o seguirei desde aqui até a eternidade.

Acessos: 303
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Se a luz que há em ti são trevas, quão densas trevas são".
Aqueles que pensam estar na luz quando não estão, se acomodam, e não se incomodam em seguir, de maneira inquestionável, uma liderança humana, tida por mais espiritual que outros, com suas doutrinas baseadas em regras, métodos, ritos e tradições vãs. Todos os que os seguem são meros ouvintes passivos dizendo amém para tudo. Não investigam e por tanto jamais foram livres de fato. Que direi... estaria eu liberto das amarras do diabo enquanto me submeto a doutrina de falsos mestres, falsos apóstolos e falsos profetas? Jesus deixou claro que o caminho é estreito e POUCOS VÃO SEGUIR POR ELE, agora olhe ao redor, você vê uma multidão caindo na graça do gospel? Até mesmo a Globo, satânica, ganha dinheiro com o gospel! E por que? Porque as avenidas do gospel são largas, atraentes, iluminadas artificialmente e em sua proposta não há problema algum misturar o santo com o profano. Hoje há Rave Gospel, Balada Gospel, Carnaval(Espirituval) Gospel, Boate gospel, motel gospel, traficante gospel, Atriz porno gospel etc... Tem o mundo inteiro na "gospelandia"!
Não se engane! Este "gospel" não é o Evangelho de Jesus. É um outro evangelho, que promove mais o reino deste mundo e o império de homens do que o reino dos céus. É falsa luz e milhares estão perecendo por que é mais fácil idolatrar homens e pagar para que eles "digam o que a bíblia diz" do que se aplicar a uma busca sincera e verdadeira por Deus, pela Verdade.
Deus diz: Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de TODO O CORAÇÃO.
Continue buscando benção sem medida, prosperidade mundana, sucesso financeiro, satisfação carnal, arrepios e experiências místicas que pelo menos você poderá ter certeza de uma coisa, jamais encontrará Deus, porque os que verdadeiramente O amam guardam seus tesouros com Ele, não buscam o mundo e nem se conformam com as coisas do mundo, pois são amigos de Deus, amam o Seu Filho e obedecem seus ensinamentos.
Uma ótima sexta feira de arrependimento a todos.

Tag: luz trevas
Acessos: 317
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Se você discordar de um "líder religioso" será acusado de rebelde sob o argumento de que rebelião é igual a feitiçaria. Mas veja como distorcem os textos bíblicos para se assegurarem de posições que nunca lhes foi concedida por direito.
Tal citação, a mencionada acima, é feita com base em 1 Samuel 15. Aqui Saul de fato desobedeceu a palavra de Deus e foi tachado de rebelde pelo profeta Samuel. Por este ato insano Saul foi destituído do seu cargo de rei. Veja que não se tratava do homem não obedecendo o seu "líder", mas sim do homem não obedecendo o seu Deus. Portanto discordar do homem, não nos torna rebeldes, principalmente quando o assunto defendido pelo homem não condiz com a palavra de Deus, logo estaremos simplesmente defendendo a verdade, nisto seguimos o conselho de Pedro e os apóstolos: "Mais importa obedecer a Deus do que aos homens". (Atos 5:29)
Sobre tudo, toda a exortação, por parte de quem for, se estiver e somente se estiver respaldada na palavra de Deus devemos nos sujeitar(a palavra dEle) e honrar o seu mensageiro que, por um gesto de zelo e amor, nos comunicou a verdade para nos livrar de uma possível condenação futura.
Mais uma vez é por isso que é obrigação de todo o cristão estudar a bíblia buscando em Deus a capacitação para discerni-la, do contrário sempre estará a merce de homens que em seus cargos eclesiásticos julgam-se pequenos deuses sobre o rebanho.
Deus disse:
"Porei as minhas leis no seu entendimento, e em seu coração as escreverei. Eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. E não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao Senhor, porque todos me conhecerão, desde o menor até o maior..." Hebreus 8:10

Jesus disse:
"Mas o Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito". João 14:26

Acessos: 281
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Sabe, quando eu vejo as pessoas entendendo as coisas pela metade, e geralmente a metade que lhes convém, recordo da palavra que fala sobre pessoas que buscam mestres para saciarem suas próprias cobiças.
Neste mundo capitalista onde a maioria quer se dar bem, custe o que custar, não é de se admirar ver os templos religiosos lotados, onde lideres distorcem a palavra de Deus adaptando-a ao seu bel prazer. Eles falam sobre a lei da semeadura como se tivessem tratando de um tipo de loteria. Você compra mais bilhetes e terá mais chances de ter carro novo, casa nova, sucesso e prosperidade. "Oferte mais e você receberá mais" ,é o que ensinam. Como podem ignorar o fato de que Deus sonda a intenção do coração?
Dar é melhor do que receber não porque quem dá receberá em dobro, mas sim, porque o "dar" é uma das vertentes naturais do amor. Porém, "dar" sem esperar nada em troca é o princípio, da mesma maneira como Jesus deu a Sua vida sabendo que muitos não estariam nem ai pra Ele, contudo Ele o fez por amor.
"Dar" como estratégia para negociar e exigir algo de Deus nunca foi principio de ensinamento algum. O "dar" deve fazer parte de um ato natural para um cristão. Responda: Você respira mais para viver mais? Ou simplesmente respira e vive? Pois é, o mesmo princípio se aplica ao "dar", segundo a bíblia.

Se você não gosta de trabalhar para, com justiça, comer do fruto do seu trabalho, então "melhor" seguir o rumo dos impios e apostar na loteria, mas não pense que Deus vai entrar no seu joguinho patético.

Lembre-se: Os que pedem e não recebem, não recebem porque pedem mal, só para gastar com suas vaidades, Deus não responde este tipo de oração. Vou repetir, não é Deus quem responde este tipo de oração! Se você está negociando com ofertas e está prosperando para desfrutar do seu mundinho de vaidades, cuidado! pois é bem possível que o "deus" deste século é quem esta te respondendo, afinal ele também prometeu pra Jesus todos os reinos deste mundo se Ele se prostrasse e o adorasse, o que obviamente não fez, pois somente Deus é digno de adoração. Siga o exemplo de Jesus e serás próspero, não segundo a prosperidade deste mundo, mas segundo as riquezas da glória de Cristo.

Acessos: 282
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Twitter, facebook, orkut ou seja que o for, são ferramentas que servem a muitos propósitos para alguém que não têm a mínima noção de quem é Jesus, mas pelo menos para os que dizem conhecê-lo, deveria ser apenas uma maneira atual de expressar o amor dEle, transbordante, em seu coração, mas infelizmente não é assim... "A boca fala do que o coração está cheio" enquanto através das redes sociais vemos de muitas maneiras o quanto realmente você está comprometido com a causa dEle.

Tag: redes sociais
Acessos: 259
0

Postado por em em Acervo do Facebook

A ênfase do culto, para os cristãos, transferiu-se do templo para o próprio Jesus Cristo. É Ele, e não o templo, quem agora representa a presença de Deus entre o seu povo. Ele é o Verbo de Deus que se fez carne (Jo 1.14), e nEle habita toda a plenitude de Deus (Cl 2.9).Mediante o seu sacrifício na cruz, Ele cumpriu todos os sacrifícios que eram oferecidos no templo ( Hb 9.1—10.18).
Note também que na sua fala à mulher samaritana, Jesus declarou que a adoração dentro em breve seria realizada, não num prédio específico, mas “em espírito e em verdade”, onde as pessoas verdadeiramente cressem na verdade da Palavra de Deus e recebessem o Espírito de Deus por meio de Cristo.

Acessos: 282
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Todos estes pregadores da prosperidade estão em destaque na mídia e sob os palcos dos seus luxuosos templos porque Deus permitiu que chegassem ali. E Ele fez isso para que a Sua palavra se cumpra, pois porque rejeitaram o amor da verdade, Ele mesmo, enviou a operação do erro para que, todos os que buscam mestres segundo as suas próprias cobiças, creiam na mentira e assim recebam em si mesmos o severo juízo, ou seja, terem seus desejos carnais saciados. Estes pregadores, eles mesmos, são o juízo de Deus sob um povo que o adora com os lábios, mas seus corações estão longe dEle.
Foge destes por tua vida!

Acessos: 360
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Posso ver um turbilhão de obras consumindo o tempo dos homens, o sangue dos homens, a vida dos homens. Em nome do que? Para quem? Sim , eu sei, em nome do avanço tecnológico, dos direitos iguais, da globalização, para segurança e o futuro dos filhos, netos e bisnetos. A humanidade pode continuar a se iludir com seus fortes e castelos "seguros" gastando as suas vidas em edificá-los enquanto o mundo se deteriora dia após dia diante dos seus próprios olhos, mas qualquer cristão deveria saber que só há um lugar onde podemos estar em segurança neste mundo condenado. Este lugar está em Deus, no centro da Sua boa, perfeita e agradável vontade. Qualquer cristão, digo, verdadeiramente nascido de novo, sendo nova criatura em Cristo, deveria saber que os padrões deste mundo, os projetos deste mundo, o caminho deste mundo devem ser abandonados. Jesus chamou tudo isso de "O caminho largo" e todos os que o trilham estão em constante perigo, embora se sintam confortáveis, confiantes e seguros, estão em constante perigo e o ultimo segundo de vida que ainda tenham talvez seja a única coisa que os separam da condenação eterna. Eu sei o que acontece, a maioria das pessoas acreditam ou esperam que vão viver até os 100 anos. Logo, gastam cada minuto no intuito de um dia poderem folgar e desfrutar da vida que lhes resta. Que vida? Não há vida fora do caminho indicado por Jesus. Não há descanso e muito menos paz real fora do caminho estreito. No mundo, a cada três segundos uma alma passa daqui para a eternidade, visto o caminho em que andavam, seguem para uma eternidade no inferno. Como Jesus disse ali há choro e ranger de dentes. Dentro desta apavorante estatística me sinto duplamente entristecido em saber que dentre as centenas de milhares de pessoas que morrem para a separação eterna de Deus, estão irmãos que acreditaram que apenas um título de cristão seria suficiente. Que acreditaram que uma simples oração pedindo para Jesus entrar nos seus corações, ser religioso e frequentar duas reuniões por semana, entregar seu dízimo religiosamente e fazer breves estupidas orações antes de dormir ou antes das refeições seria o bastante. Nunca nasceram de novo! Sim, vieram até Cristo, mas nunca deixaram o mundo. Estavam em Cristo, mas Ele nunca pode estar neles. Olho para milhares de pessoas nos nossos dias lotando os templos mas o que eles buscam? Não, eles não querem saber como podem ser feitos filhos de Deus a imagem do Primogênito, eles querem, ao tempo em que acreditam que são salvos, poder usufruir de tudo o que o mundo tem a oferecer, eles continuam pedindo tudo o que Deus abomina, sim, porque Deus abomina tudo o que te distancia dEle. Logo, este evangelho podre da prosperidade, está sendo ensinado por demônios e não por filhos de Deus. Porque filhos de Deus vivem segundo o exemplo do próprio Filho de Deus, eles crescem no conhecimento do caráter e obras do seu Mestre, seguem seus passos e assim são feitos Seus discípulos. Basta voltar os olhos para as escrituras para logo perceber que este tipo de prosperidade nunca foi almejada por Jesus, nunca o contaminou e Ele nunca necessitou dela. Pelo contrário, Jesus declarou que as riquezas deste mundo cegam os olhos dos homens e os separam de Deus. Não podemos servir a Deus e as riquezas. Os tesouros de todo aquele que é nascido de novo estão guardados em segurança com Deus e apenas um segundo os separa de desfrutá-los eternamente, afinal o que é a nossa vida? Viveremos amanha? O Senhor é quem sabe. Tudo o que preciso saber é que se este for o meu ultimo segundo de vida nesta terra, seguirei em paz para o lugar que Jesus preparou para mim, Ele é o meu maior tesouro. Vivo um dia de cada vez, morrendo todos os dias para que Ele, o meu Jesus, viva em mim. Lendo até aqui você viveu pelo menos um minuto ou mais debaixo da misericórdia de Deus, peço ao Senhor que Ele te conceda o tempo necessário para que possa se arrepender verdadeiramente do que você chama de vida cristã. Crer em Jesus para a salvação, significa crer em tudo o que Ele nos ensinou e assim conformar a sua vida ao seu ensino, do contrário, você continua em constante perigo, a um segundo do inferno. O fim da misericórdia é o juízo e ai daquele que cai na mão do Deus vivo. Irmãos e irmãs eu aconselho a pensarem menos no amanhã e pensarem mais em sua morte, pois a misericórdia de Deus um dia cessará sobre você e nada impede de que seja hoje.

Acessos: 280
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Denominar-se evangélico, hoje em dia, é moda. Jesus disse para sermos seus imitadores e não imitadores do mundo e das coisas que há no mundo. O termo evangélico, há tempo, deixou de ser uma referencia que liga alguém a Jesus.
Jesus disse para sermos imitadores dEle, agora por um momento seja honesto e veja que ligação há de Cristo com as paródias culturais evangélicas:

No mundo há o carnaval, enquanto no meio gospel, para preencher o vazio desta data no coração do evangélico, eles inventaram o "Espirituval", com direito a fantasias, purpurina, e muita gritaria ao som do "Tira o pé do chão".

Quando no mundo é festa de São João, no meio gospel é Festa do Crentão.

Quando no mundo é dia das bruxas, no meio gospel é festa a fantasia, noite do esquisito, Noite caipira e por ai vai.

Entretenimento no meio gospel é o que não falta. Há culto de todo tipo. Culto anos 70, Culto das princesas, Culto dos casados, culto dos solteiros, culto de homens, culto de mulheres, culto de liderança, etc.

Há necessidade de todos estes artifícios? Claro que sim! Para que eles consigam manter toda esta gente ouvindo o evangelho que estão pregando é obvio que vão precisar de estratégias e métodos humanos. Como disse Paul Washer: Inventam meios carnais para atrair pessoas carnais, depois tendo que se tornar mais carnais ainda para mantê-los ali dentro.

Se Jesus pregasse o que os pregadores de hoje pregam, Ele jamais teria sido crucificado.

Alguém pode pensar: Por que você sempre escreve com tanta dureza?
A resposta é simples: A correção livrará sua alma do inferno! Ta cheio de gente escrevendo e falando de um "deus" amoroso, que te dá tudo, que não se importa com tuas escolhas carnais. Este tipo de ensino é tipo beijo de Judas, são carícias que não te levam a conhecer Deus completamente. Deus é justo! E esta é a razão de estremecermos, porque não há um pingo de bondade em nós mesmos, de justiça em nós mesmos, se ainda respiramos é porque Cristo levou sobre si os nossos pecados, Ele foi quem bebeu o cálice da irá de Deus que estava reservado para nós!

Conhecereis a árvore pelos frutos!

Assim, eu serei um com aqueles que evidenciam Cristo em seu caráter e testemunho, mas jamais vou me unir àqueles que simplesmente se dizem evangélicos, que dizem que servem a Jesus, mas que continuam com suas vidinhas pervertidas e seus planos miseráveis sem ligação alguma com o que é eterno. Os gentios têm blasfemado contra Deus por causa deste gospel profano, logo se você é um que está enredado nisso, se está sustentando isso, se está conformado nisso, desculpe, mas a bíblia me orienta a nem mesmo te saudar nas ruas. Agora se você está tendo olhos para ver que algo está muito errado, e está buscando a Deus respostas para tomar uma atitude, eu quero encorajá-lo e dizer que quero te servir de alguma forma.

Estamos vivendo em tempos difíceis! A apostasia é crescente. A multidão corre pelo caminho largo. Já não conseguem diferenciar o santo do profano. Estão adorando mais a criatura(homens) do que o Criador. Há caos por todo o lado e não vai melhorar! Mais de 90% das profecias bíblicas já se cumpriram, todas a risca. Acorde! Acorde! Acorde!

Tag: gospel
Acessos: 332
0

Postado por em em Acervo do Facebook

A igreja começou em pequenos grupos na esfera familiar de casas particulares, certamente assim ela se encontrará no retorno do nosso Senhor, pois é nelas, nas casas, que os donos de catedrais terão que se refugiar quando a perseguição começar e é nesta hora que vão perceber quão distantes da verdade andaram, pois as multidões não saberão o que fazer sem o prédio, sem toda a liturgia, sem todas as agendas, sem todas as programações, sem as campanhas, sem os seminários, sem os cultos de todo tipo, sem os shows gospel, sem os homens ídolos, sem ter com quem negociar "bençãos", e todo tipo de muleta "espiritual" que inventaram para mantê-los ali tão passivos, tão ocupados, tão carnalmente saciados.

Acessos: 271
0

Postado por em em Acervo do Facebook

A maioria dos pregadores modernos deveriam adicionar às suas coleções de títulos o de Maestro Motivacional. Afinal o que mais poderia expressar melhor as suas medíocres atuações? Enquanto preservam praticamente esquecida a mensagem da cruz, a Verdade que liberta, entoam canções do tipo "Seja feliz aqui e agora" que certamente agrada uma multidão de pecadores satisfeitos com seu estado imoral ladeira abaixo.
E você, simpatiza com a melodia destes? Está atraído por seus acordes? Está atento ao compasso, marcando o ritmo com os pés? Cuidado! Se continuar a dançar esta música dos demônios pode ser que estarás no inferno antes mesmo do último refrão.

Acessos: 248
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Êta mundinho sem graça!
Quanto mais prisioneiro do imensurável amor do Senhor, mais liberto deste mundo e das coisas sem valor para a eternidade eu me sinto.
(Eu sei... é loucura para homens carnais, porém sabedoria do Alto para todos os que nEle confiam.)

Tag: graça mundo
Acessos: 282
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Como diz Paul Washer "Os evangélicos nominais modernos precisam voltar ou começar a estudar lógica".
Veja um exemplo básico de lógica para ajudar você a identificar um "cristão" hipócrita:
Se o indivíduo anda como um pato, grasna como um pato, provavelmente é um... pato!
Viu como é simples!

Tag: lógica
Acessos: 224
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Se faço algo para Deus, se realmente é para Ele, então ninguém poderia curtir, comentar ou compartilhar, pois se isso acontecesse, talvez eu não tenha feito exclusivamente para àquele que sonda o íntimo e que me vê em secreto. De fato os aplausos nos promovem uma sensação muito agradável, mas no final nos roubam os tesouros que deveríamos estar guardando com Deus, que não seriam desfrutados em apenas um breve momento, mas por toda a eternidade. Para onde a aceitação e aprovação de outros homens, pecadores como eu, poderiam me levar senão para o mar das vaidades e por fim à ilha do orgulho mortal? As intenções e motivações do meu coração não estão encobertas dEle que sabe quem eu sou, que sabe quem Ele realmente é para mim.

Tag: aplausos
Acessos: 238
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Você está seguindo pelo Caminho ou pela marginal?

Jesus é o Caminho
O único Caminho
Caminho estreito
Caminho sem cruzamentos

Alguns até falam do Caminho, mas preferem andar pelas marginais, iluminadas artificialmente, que eles próprios inventaram, que ficam a beira, às margens do Caminho, não tão distante, porém perto o suficiente para contemplarem e serem seduzidos pelas "maravilhas" do mundo. Tais marginais podem até parecer estar indo para a mesma direção, mas é puro engano, seu final é um abismo sem volta.

Você não pode andar pelo Caminho e continuar amando o mundo e tudo o que há no mundo!
Não há como servir a dois senhores!
Se você está tentando andar por dois caminhos já estás seduzido, estás distante, quem dera ainda não tenha sido totalmente segado a ponto de não mais poder enxergar as sinalizações de retorno.

Acessos: 257
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Há um grande mal quase não percebido pela maioria dos crentes que com o passar dos anos vem adquirindo muita informação, pouco conhecimento e quase nenhuma experiência. Bom, a ausência de experiência é o resultado por negligenciar a pratica daquilo que está sendo aprendido. Você sabe, a fé sem obras... é morta! A bíblia e a história não deixam dúvida de que as maiores experiências que alguém teve
com Deus se deram em meio aos desertos da vida. Tempos difíceis, momentos de fraqueza, escolha por renunciar a si mesmo e ao mundo e etc.... mas hoje em dia, ninguém quer se submeter a estas coisas, ninguém quer o deserto, a "segurança" do próprio braço e a capacidade de prover suas necessidades ainda são a escolha confortável da maioria.
O facebook é uma vitrine interessante tanto quanto frustrante, pelo menos eu sinto isso, pois o que vejo de crente escrevendo, ou compartilhando sobre coisas que não vivem e que jamais viveram, como sendo suas opiniões próprias é no mínimo ridículo. Coisas do tipo: "Eu largo tudo por Jesus", "Estou crucificado com Cristo", ou ainda, "Deus em primeiro lugar na minha vida". Sabe, quando você lê os relatos de Paulo e de outros discípulos, é certo que estamos diante de algo real, de um testemunho fiel, mas hoje qualquer pessoa se diz cristã, qualquer um escreve o que quer sobre si mesmo ou sobre o que pensa que acredita, e o pior, muitos se auto iludem que estão sendo convincentes, mas se esquecem de que o testemunho cristão se evidência pela prática, é uma vida sendo vivida e conhecida pelos que o cercam. Pegue 99% destas pessoas, e por um ano, deixe que vivam em algum país incluído na janela 10/40, onde ser cristão não diz respeito a ser um mero simpatizante, entregar apenas um pouco de si, ou uma pequena parte, mas sim tudo o que você é e tem, e então, penso que já serviria para estarem frente aos seus próprios corações tão enganosos. Esta geração está cheia de crentes tagarelas cujo testemunho não glorifica a Deus e não honra a Cristo em praticamente nada.
Oro a Deus para que se eu não puder falar somente o que condiz com minha vida na pratica, então que minha língua se cole no céu da minha boca e assim, por Sua misericórdia, eu, de alguma maneira, venha me arrepender para então, pelo menos ainda poder glorificá-lo com meu silêncio. Sou tão miserável e há tanto pecado em mim quanto poderia caber em um só homem, contudo, meu Redentor Vive! Sim, Ele vive! e por isso não posso permitir que qualquer nível de hipocrisia em mim venha pisar em Seu sacrifício e impedir que eu alcance a tão gloriosa graça de poder conhecê-lo e estar com Ele para todo o sempre.
Que o Senhor nos ajude. Amém.

Tag: maL
Acessos: 269
0

Postado por em em Acervo do Facebook

A grande maioria dos pequeninos, filhos de crentes, sabem mais sobre o papinoél e seus presentes do que sobre o Papai do Céu e Seu tão grande amor. Sabem mais sobre o coelho da Páscoa e seus ovos de chocolate, do que sobre o Cristo transpassado na cruz, cuja morte e ressurreição nos promove uma oportunidade de sermos ligados a Deus outra vez.
Inegavelmente o paganismo têm avançado pelas trincheiras rasas do cristianismo confortável que muitos abraçam em nossa geração. Lamentável!

Tag: noel
Acessos: 233
0

Postado por em em Acervo do Facebook

Natal: o dia onde Jesus é só o coadjuvante do Noél, e o seu nascimento um belo pano de fundo para o consumismo desenfreado.

O Natal que, diga-se de passagem, é um dos maiores engodos do paganismo, têm como objetivo oferecer um duplo desencargo de consciência.

1º- Pessoas que não, ou pouco, estiveram presentes durante todo o ano na vida umas das outras têm a oportunidade de se reunirem e presentear materialmente uns aos outros e assim "tudo fica bem".

2º- Pessoas que viveram todo o ano mergulhados em suas concupiciências carnais, encontram neste dia (25 de dezembro) uma maneira de, diante dos familiares e da sociedade, declarar "quão zelosos pelas coisas de Deus" eles são.

Eu sei, alguém pode citar todos os pontos da história que revelam a grande mentira que se tornou o Natal como o conhecemos, mas as pessoas aprisionadas nestas culturas(que jamais questionam qualquer coisa que seja) continuariam como sempre, afinal só enxergam o que querem ver.

Jesus é a luz do mundo, logo se Ele realmente fosse o centro das atenções nesta data que atribuem ao seu nacimento, não haveria necessidade de enfeitarem suas casas com luzes artificiais piscantes, pois seriam iluminados com a verdade durante todo o ano.

Tag: natal
Acessos: 314
0

Postado por em em Acervo do Facebook

A igreja bíblica não é um teatro com um roteiro, mas sim um estilo de vida, uma autêntica viagem com o Senhor Jesus e seus discípulos. A Igreja bíblica nasce da vida espiritual, não construida por instituições humanas e muito menos mantidos juntos por programas religiosos

Tag: bíblia
Acessos: 268
0