Terça, 05 Novembro 2013 18:54

Posso ser salvo servindo a Deus em uma denominação?

Escrito por
Avalie este item
(1 Voto)

Certamente! A salvação não está condicionada à qualquer lugar que você esteja ou a um determinado grupo que você mantenha um relacionamento de comunhão. A salvação está em Cristo! Qualquer grupo que se auto intitule detentor da salvação certamente já a perdeu, pois estarão usurpando os méritos e a glória que pertencem somente a Jesus. Há muitas denominações e comunidades que infelizmente se encontram defendendo tal posição, no entanto suas práticas e costumes relevam claramente suas estratégias de domínio, manipulação e controle. Infelizmente milhares de pessoas estão aprisionadas em lugares assim.
Algumas pessoas confundem achando que por termos nos afastado das denominações, com isso estejamos declarando que somos melhores ou temos uma revelação superior, mas não é nada disso. O que acontece é que buscamos viver como igreja, segundo a liberdade que Cristo nos proporciona, de uma maneira simples, como lemos e vemos no contexto bíblico e nos ensinamentos de Jesus. Saiba que cada um dará conta de si mesmo naquele dia. Sendo assim, cremos que há salvos em qualquer lugar onde o evangelho é pregado sem distorções, sem modismos, sem tradições de homens e principalmente sem interesses mundanos. Se onde você está servindo a Deus atende a estes princípios básicos amém, caso contrário avalie se você realmente está em Cristo e principalmente se Cristo verdadeiramente está em você, sendo que a evidência é o quanto você tem se desprendido das coisas deste mundo desde que iniciou sua caminhada com Ele.

Ler 470 vezes Última modificação em Terça, 05 Novembro 2013 19:03