Sexta, 05 Setembro 2014 00:00

Enquanto eu caminho - 001

Escrito por
ENQUANTO EU CAMINHO - APRESENTAÇÃO

Balneário Piçarras, 5 de Setembro de 2014

Enquanto eu caminho - Artigo 001
Tema: Apresentação

“Enquanto eu caminho” trará uma série de textos onde estarei compartilhando, semanalmente, um pouco dos aprendizados do dia à dia, com base em circunstâncias reais.
O que acontece é que geralmente tecemos nossas opiniões em volta de algum texto bíblico e nos esquecemos que a bíblia é o relato de fatos que foram, em grande parte, vividos literalmente por aquelas pessoas. Logo, creio que o mesmo acontece hoje, o nosso Deus não mudou, e muitas vezes negligênciamos nossa atenção à maneira como Ele nos ensina aqui e agora.
        Todos os dias aprendemos um pouco mais com Deus, porém particularmente, estarei focando naquelas “pequenas” coisas, que se empregarmos a devida atenção a elas, veremos quão grandes ensinamentos elas nos trazem.
        Uma outra coisa legal, pelo menos é o que eu acho, é que os artigos desta série estarão sendo postados aqui em nosso site nesta sessão especial, onde cada texto haverá um formulário, logo abaixo, onde cada um poderá escrever à respeito do artigo, e assim funcionará como uma sala de “discussão” onde a sua participação fará toda a diferença para o nosso crescimento mútuo.
        Uma outra coisa importante é que vocês também poderão ajudar a gerir o conteúdo desta série. Isso mesmo! E como você pode fazer isso? Basta me enviar um email (
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )com um resumo do ensinamento “fresco” que o Senhor tem lhe dado “ai e agora”. Não pense que talvez não valha a pena escrever sobre isso, pois se faz sentido para você e te levou a glorificar o Senhor, certamente fará todo o sentido para nós e será uma benção poder nos alegrar e crescermos juntos.
Importante! No assunto do email basta escrever : “Enquanto eu caminho”, isso me ajudará a seleciná-lo em minha caixa de mensagens.

A medida da participação dos irmãos nos comentários é o que me fará prosseguir com esta proposta, então, se é edificante para você, não deixe de comentar.
        

No amor daquEle que é para nós uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria.

Luciano Silva